Revista Troféu Pesca – Edição nº 223 – Setembro/1998

Edição nº 223, de Setembro de 1998, da extinta Troféu Pesca, mostrando o trabalho de recuperação do Surubim-do-paraíba, espécie que vinha em extinção e até o momento não está totalmente garantido à prova de extinção. Uma coisa que muito me agrada é o fato de que este importante passo na recuperação desta espécie acabou contando com grande ajuda da matéria anteriormente publicada sobre a Piabanha, onde deixei o pedido de ajuda dos pescadores no sentido de recuperar, tanto esta, quanto o surubim. No texto se esclarece como isso aconteceu.

Para me seguir nas redes sociais e ficar por dentro de novas publicações, basta clicar nos links abaixo:
Facebook
Instagram
Twiter

© Todos os direitos reservados sobre texto e fotos! Proibida a reprodução, porém permitido compartilhamento (vide botões abaixo) da matéria/texto em sua íntegra, sem edição através unicamente das ferramentas do Blog!

Se gostou, por favor, prestigie a página curtindo e compartilhando, clicando nos botões de compartilhamento logo mais abaixo:

Um comentário em “Revista Troféu Pesca – Edição nº 223 – Setembro/1998

  1. Por se tatar de um peixe edemico da Bacia do Paraiba do Sul, a importancia deste empenho, você é um guerreiro Bomediano , se hoje há a frutificação desta luta, então o vosso apelos a todos que somaram- se a Ti a epoca , sem a qual a recuperação desta e outras jamais ocorreria…voce desperta a consciiência ambiental. Parabéns!…reler essas matérias é manter viva essa necessidade na atualidade que mais estão destruindo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: