Revista Troféu Pesca – Edição nº 242 – Setembro/2000

Edição nº 242, de Setembro de 2000, da extinta Troféu Pesca, esclarecendo sobre a legalidade da pesca, sobretudo em águas públicas.

Esteja à vontade para comentar logo mais abaixo.
Para ficar por dentro de novas publicações, inscreva-se ou basta seguir o autor nas redes sociais, nos seguintes links:
Facebook
Instagram
Twiter

© Todos os direitos reservados sobre texto e fotos! Proibida a reprodução, porém permitido compartilhamento da matéria/texto em sua íntegra, sem edição através unicamente das ferramentas (vide botões abaixo) do Blog!

Se gostou, prestigie a página, por favor e compartilhe clicando nos botões de compartilhamento logo mais abaixo:

2 comentários em “Revista Troféu Pesca – Edição nº 242 – Setembro/2000

  1. Excelente tópico grande Bome, assim como é divulgado as portarias anualmente sobre a piracema, deveriam também divulgar na portaria a lembrar os proprietários rurais ou semelhantes a area que delimita as suas propriedades lembrando-os que a cumprir a legislação demarcatória a obrigação de se manter a mata ciliar, embora ridicula na sua extenção e que as leis das águas estabelecem quem são a proprietário. conflitos sempre ocorrem, e quando cito sobre direitos e obrigações dizendo-lhes que se trouxer a policia ambiental nem mesmo a residencia fica de pé ali, logo, o tom da conversa muda, então concluo que o conhecimento sobre leis é libertátio e este tem o saber.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Grande Roque, fiz a matéria justamente porque havia passado por uma situação bem ruim, citada na matéria. Muita gente não sabe o que vem ali esclarecido, de maneira que na época recebi muitas mensagens de agradecimento. Sobre o que você escreve, de fato, o que mais tem nas margens de nossos rios, lagos e represas, são construções avançando sobre área onde não se pode construir. Por outro lado, mata ciliar é algo raro e que sequer vem no conhecimento dos proprietários ribeirinhos, já que atualmente grande maioria é de casas de veraneio nas margens e a primeira coisa que o proprietário gosta de fazer é “limpar” a frente da casa para poder ter visão da água desde suas portas e janelas.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: