Revista Troféu Pesca – Edição nº 218 – Abril/1998

Edição nº 218, de Abril de 1998, da extinta Troféu Pesca, mostrando a pesca no Rio Pardo, na Região dos Municípios de Casa Branca e Mococa, no Estado de São Paulo.

Para me seguir nas redes sociais e ficar por dentro de novas publicações, basta clicar nos links abaixo:
Facebook
Instagram
Twiter

© Todos os direitos reservados sobre texto e fotos! Proibida a reprodução, porém permitido compartilhamento (vide botões abaixo) da matéria/texto em sua íntegra, sem edição através unicamente das ferramentas do Blog!

Se gostou, por favor, prestigie curtindo e compartilhando, clicando nos botões de compartilhamento logo mais abaixo:

4 comentários em “Revista Troféu Pesca – Edição nº 218 – Abril/1998

  1. Estando a caminho de Areado ao passar sobre este rio na região citada, ao longe fico a observar as suas corredeiras…uma duvida cruel tenho que nem mesmo nas pesquisas do Google me ajudou, Grande Bome. – quantos rios no estado de SP há com o nome de rio Pardo? conheci um na região de Tupã/Penápolis, um outro divisa Botucatu desaguando no rio Paranapanema/represa Jurumirim , assim como o nome “rio do peixe” conheço dois embora não sendo caudalosos sempre desaguando noutro principal como, o rio pardo da edição, jacaré pepira, rio Mogi Guaçu…
    Ah! essa foto sua na publicação me fez vê-lo como um sargento do exército, além de bem rejuvenescido a época. Parabéns por nos recordar dos bons tempos idos…tem aquela embarcação no precinho camarada ainda?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Grande Roque, de fato há vários rios de mesmo nome e isso não ocorre só com o Rio Pardo e ocorre com muitos outros como “Rio Jaguari” e o “Rio do Peixe”. O Rio Pardo citado na matéria é um dos mais importantes rios do Estado de São Paulo, cruzando quase todo o estado. Seu maior tributário é um que você mesmo cita aí, o Rio Mogi-guaçu, que perde seu nome após o encontro com o Pardo. Parecia um sargento mesmo, mas o barco subiu muito de preço kkkkk Forte abraço, meu amigo.

      Curtir

    1. Grande Roque, não sei o que houve, porque estando com o cadastro aqui, não haveria isso de ser derrubado. Percebo que até fez um comentário como “Anônimo”, mas não entendo porque isso teria ocorrido. Vou ver com o provedor da página para ver se isso não mais acontece. Grato pelo aviso.

      Curtir

Deixe um comentário